AS VAGAS SE ENCERRAM EM:

Dias
Horas
Minutos
Segundos

O Treinamento definitivo sobre Investimentos no Japão e a partir do Japão

A liberdade financeira está no caminho
de quem investe com método

Você veio para o Japão para enriquecer. Eu estou aqui para ajudar

O método vencedor está aqui Crescimento sólido de patrimônio focado no seu futuro

Nossa imersão completa no mundo dos investimentos disponíveis no Japão, em ativos negociados em Bolsa de Valores, através de corretora japonesa. Aqui você vai entender como rentabilizar, acumular e multiplicar seu patrimônio com o objetivo de alcançar uma aposentadoria digna. A construção de qualquer patrimônio começa de pequenas quantias, por isso, independente de quanto você ganha ou quanto conhecimento tenha é possível atingir o objetivo com a orientação correta.

O que é o Treinamento Investidor no Japão?

É o curso e guia de construção de patrimônio mais completo e resiliente feito para brasileiros no Japão.

Aqui você aprende tudo o que é preciso para investir na bolsa de valores japonesa: da abertura de conta em corretora até traçar uma estratégia para o seu perfil.
Acompanhamento individual de evolução patrimonial com equipe treinada e especializada em rentabilizar capital e identificar oportunidades de acordo com a realidade de cada pessoa.
Você tem acesso a ferramentas e estratégias exclusivas que foram testadas e comprovadas durante anos de prática de mercado financeiro e na economia real.
Pacote completo para seu desenvolvimento pessoal e financeiro.

👍🏼 O Curso é perfeito para quem

👎🏼 E não vai funcionar para quem

Você está muito perto de entrar para a melhor comunidade de investidores brasileiros no Japão

A comunidade tem mais de 600 alunos-investidores até agora e te dá acesso a conhecimentos exclusivos e um ambiente amistoso onde você pode tirar suas dúvidas e também colaborar com quem está no início da jornada. Eu cuido pessoalmente para que ninguém fique para trás e todos tenham plena capacidade de reconhecer oportunidades no mercado.

Atualmente, depois de 10 anos atuando no mercado internacional de capitais eu estou completamente convencido de que nossas técnicas, indicadores e estratégias são totalmente aplicáveis para qualquer pessoa e isso significa que você pode alcançar sua liberdade financeira seguindo o método.

O Treinamento Investidor no Japão é para você que deseja sair da realidade exaustiva do imigrante brasileiro no Japão e quer potencializar lucros, proteger patrimônio e aprender com ferramentas e estratégias comprovadamente eficientes.

Eu te garanto que dentro desta comunidade você será recebido de braços abertos e será parte de um seleto grupo de pessoas que tem o mesmo objetivo que você: Ganhar dinheiro no Japão.

No Treinamento Investidor no Japão você vai:

No Treinamento Investidor no Japão você vai:

Você vai aprender junto comigo:

Explicarei passo a passo como abrir e operar uma conta em corretora japonesa | 15 aulas

Estabelecer um mindset vencedor para você ter segurança e tranquilidade conhecendo os 7 pilares dos Investimentos sustentáveis | 7 Aulas

Como funcionam ETFs, um dos mais democráticos ativos para se investir, e por que é tão importante para o pequeno investidor. | 9 Aulas.

Como montar e administrar uma carteira de investimentos resiliente e rentável, estratégias diversas de aportes e carreira com foco na aposentadoria. | 8 Aulas.

Diversificando sua carteira com Fundos Imobiliários no Japão (J-Reits) e produtos financeiros ligados a esse segmento.

Análise de indicadores para ações e aulas bônus

17 de dezembro

23 de dezembro

30 de dezembro

07 de janeiro

As aulas serão das 20h00 às 22h00, e não se preocupe, as aulas serão salvas para posterior acesso. Orientações sobre as aulas ao vivo serão encaminhadas aos alunos.

🎁 TODOS OS BÔNUS

Material Complementar

3 E-books gratuitos

Aulas Gravadas

As aulas gravadas de cada módulo ficam disponíveis para assistir quantas vezes quiser, inclusive as aulas ao vivo de cada turma.

Grupo Exclusivo

Cada turma tem um grupo exclusivo no Telegram para interação e tira-dúvidas. E posteriormente, os alunos são incluídos no grupo principal, de todas as turmas.

Mentoria Coletiva

Você terá 4 Mentorias Coletivas com cerca de 2 horas de duração onde vou compartilhar conhecimentos valiosos e você pode interagir sem receio.

MasterClass Ativos Reais

Mentoria bônus sobre como aumentar seu patrimônio investindo no desenvolvimento imobiliário no Brasil.

Carteira Didática

Você vai acompanhar todo o conhecimento aplicado a uma carteira didática que vou operar com meu próprio dinheiro e compartilhar cada movimento com os alunos.

Planilhas Exclusivas

Material de acompanhamento decisivo para ajudar nas sua tomada de decisão sobre compra e venda de ativos. Este material foi desenvolvido por mim e não há nada parecido no mercado.

Com quem você vai aprender

Marcelo Sávio Pimentel

Marcelo Sávio Pimentel é referência em investimentos na Bolsa de Valores de Tokyo, gestão de risco e patrimônio, e fundador do portal Investidor no Japão – a mais completa comunidade de investidores brasileiros em território japonês.

Possui mais de 13 anos de experiência nos mercados de capitais e em investimentos em imóveis no Brasil com foco no crescimento sustentado de patrimônio. É responsável por desenvolver estratégias sofisticadas de geração de renda buscando a possibilidade de ter uma aposentadoria tranquila.

Investidor e sócio em diversos setores da economia, desde ações, imóveis e negócios diversos, tanto no Brasil como no Japão.

Lidera, gerencia e incentiva ações empreendedoras dentro da comunidade com mais de 700 alunos-investidores com o objetivo de construir as bases para uma comunidade brasileira forte, unida e, sobretudo, financeiramente estável no Japão.

É formado em Pedagogia, com educação continuada em Contabilidade Financeira e Análise de Viabilidade de Projetos, pela FGV, pós-graduado no MBA em Investimentos e Private Banking, da Ibmec; Investidor nos mercados de capitais brasileiro e japonês, com experiência em análise de Demonstrações Financeiras, análise de viabilidade de projetos, questões tributárias e mercado imobiliário.

“Com o meu conhecimento, experiência e didática, vou ensinar o passo a passo para você investir com segurança nos Melhores Ativos Financeiros Geradores de Fluxo de Dinheiro no Japão!”

Depoimentos

Tenha o direcionamento ideal com técnicas e ferramentas desenvolvidas exclusivamente para você dominar o mercado

Participando da nossa comunidade você não vai ficar para trás e estará pronto para investir nas Bolsas de Valores mais importantes do planeta.

O Treinamento Investidor no Japão é um ambiente preparado para que o aluno aprenda e execute as estratégias de maneira didática e guiada em todos os passos.

Aqui você tem a chance de ter discussões relevantes para a sua vida e a oportunidade de se destacar e alcançar objetivos pessoais e profissionais que você nem imaginava.

A nossa equipe já conta com alunos formados pelo curso que se tornaram colaboradores e já estão atuando na formação de novos investidores.

GARANTA JÁ O SEU LUGAR NO TREINAMENTO INVESTIDOR NO JAPÃO

Inscrições até
Dia 15 de FEVEREIRO

Por apenas

¥50.000

Você pode transformar a sua vida e seus investimentos para melhor.

FAQs - Perguntas Frequentes

Não. O Treinamento é feito também para quem não tem experiência com investimentos e precisa se desenvolver financeiramente.

Sim, este Treinamento também é para você. Eu sempre digo que a melhor forma de as pessoas lidarem com as próprias finanças é tendo um propósito. E quando as pessoas aprendem a investir, elas já encontram um propósito para o dinheiro, e passam a ser mais cuidadosas com a gestão financeira pessoal e do lar.

Não. O nosso material didático e Treinamento te capacitará a investir com clareza mesmo sem o domínio do idioma.

Sim. O treinamento é 100% on-line, com acervo de aulas gravadas e aulas ao vivo, que também ficam salvas na área de membros para revisão e posterior acesso para quem não puder participar ao vivo.

Não. Basta estar com a documentação em dia. Visto permanente não é requisito fundamental.

Sim. O grupo no Telegram é uma comunidade incrível para networking e continuo aprendizado.

Pode. No entanto, para abrir conta em corretora japonesa é preciso ter vínculo residencial no Japão.

O Treinamento tem duração de 5 semanas, com 5 aulas online ao vivo semanalmente, entrelaçadas com vídeo-aulas e tutoriais, e-Books e questionários de acompanhamento do aprendizado.

Porém, não há motivos para o Treinamento terminar. 

Não veja o Treinamento somente como uma série de aulas online que devem ser visualizadas e alguns procedimentos concluídos.

Ao ingressar no nosso Treinamento, você se junta a uma comunidade de aprendizado, onde espera-se que você participe, aprenda e ensine durante os próximos anos. 

Enxergue o Treinamento como o início de grandes amizades e networking com pessoas de propósito.

VAGAS ENCERRADAS...😕

Preencha o campo abaixo para fazer parte da lista de espera

O Treinamento definitivo sobre Investimentos no Japão e a partir do Japão

A liberdade financeira está no caminho
de quem investe no Japão